segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COMUNIDADE INOVAÇÃO

A Comunidade da Inovação é uma iniciativa da HARTZ que envolve um complexo de atividades de networking, conhecimento e comunicação destinado a servir aos empreendedores que inovam em qualquer tipo de organização. De forma privada, sem vínculos político-partidários e religiosos, organiza a rede social e suas interações que vem apoiando o Happy hour da inovação, evento mensal realizado há mais de dois anos.

A Camara-e.net e empresas como Aulavox, Avatar Interactive, Casa da Photo, Fractals, Mexerica Design, on3w, Inspirit, MBI e Relacionamento à Mesa, entre muitas outras, vem apoiando a progressiva materialização desse projeto.

A criatividade aplicada à inovação como um fator de competitividade na indústria, dentro dos conceitos de sustentabilidade imprescindíveis à preservação das condições de vida no planeta e a busca do aumento de sua qualidade, serve de tema permanente para organizar a comunidade. Tratada sob o olhar holístico e de forma ampla na criação, divulgação e comercialização de produtos e serviços ou em novos processos e mercados, a inovação aqui não é confundida com uma atividade de Ciência e Tecnologia apenas. Mas, pode integrar diversos conhecimentos e ações multidisciplinares e interdisciplinares, fazendo com que a nossa rede social mantenha-se multi-setorial e seja expandida permanentemente.

Socialmente, nossas campanhas e eventos visam a promoção do desenvolvimento do país com sustentabilidade e a formação de uma liderança brasileira para a Era da Criatividade. Inscreva-se neste site para receber mais informações e participar da Comunidade da Inovação.

Nenhum comentário: