imagem google A cantora e compositora Carla Bruni, ex-primeira-dama da França, disse que não sente falta da vida política, não tem medo de envelhecer e está ansiosa para turnês na França e nos Estados Unidos para promover seu mais recente álbum "Little French Songs".
debates, projeção de filmes e show – entre os dias 4 e 6 de julho.
Curadoria Miguel Conde e parceiros, complementam a programação principal da tenda dos autores.
Entre os encontros previstos, o jornalista,escritor e
biógrafo Ruy Castro fala sobre a experiência de escrever sobre sua própria vida.
Vencedora booker prize deste ano, a
escritora norte-americana Lydia Davis e
o crítico brasileiro Samuel Titan Jr. trocam opiniões sobre o desafio de traduzir as Gustave Flaubert e o Foto: Diego Sandstede roteirista argentino Eduardo Sacheri, autor do livro e do roteiro de O segredo dos seus olhos, abordará as relações entre a palavra escrita e a imagem em movimento. Na área musical, o espetáculo Vinicius 100: Palavra e Música reúne os talentos reconhecidos de Zé Miguel Wisnik, Paula Morelenbaum e Arthur Nestrovski. O espetáculo traz uma seleção de canções de Vinicius de Moraes e de seus parceiros, histórias ,leitura e poemas do compositor. Cancioneiro brasileiro a letra e música; das potências transformadoras da bossa-nova a
o debate sobre a “morte da canção”, Morelenbaum, Wisnik e Nestrovski cantam e contam a música de Vinicius, situada por eles no contexto da cultura brasileira hoje.
A apresentação das Noites de Cinema, em parceria com o Itaú Cultural, será realizada novamente este ano. Vidas Secas, de Nelson Pereira dos Santos, clássico baseado na obra do autor homenageado Graciliano Ramos e Ouvir o Rio: uma escultura sonora
foto regina bittencourt
Cildo Meireles, de Marcela Lordy. Veja a programação completa do Festas de Paraty AQUI:www.flip.org.b/imagens google
Playing For Change de apresentar um vídeo da música "What A Wonderful World", com Grandpa Elliott com coros de crianças em todo o mundo. Nestes tempos de crianças e música pesada nos trazer esperança para um futuro melhor.
O fotógrafo Bert Stern, reconhecido por seus celebres retratos de estrelas do cinema, como
Elizabeth Taylor,
Audrey Hepburn e
Marilyn Monroe, a quem realizou sua última sessão de fotos, morreu aos 83 anos na última quarta-feira em Nova York, informou hoje a imprensa americana.
A morte de Stern foi anunciada pela atriz Shannah Laumeister, casada secretamente com o renomado fotógrafo em 2009. Apesar de ter confirmado sua morte, a esposa de Stern evitou a dar mais informações e, inclusive, mencionar a causa de seu falecimento.
Embora seja uma unanimidade entre os fotógrafos, Bert Stern adquiriu relevância mundial ao retratar a mítica Marilyn Monroe sem roupas.
Realizada entre os dias 24, 25 e 26 de junho de 1962, essa sessão de fotos seria a última da loira mais famosa de Hollywood, já que a estrela acabou morrendo seis semanas mais tarde, no dia 5 de agosto desse mesmo ano.
A atriz Sophia Loren e o escritor Truman Capote também posaram para Stern, que também assina o clássico retrato da atriz Sue Lyon com óculos de sol em forma de corações. A imagem em questão ganhou destaque ao ser usada como capa do filme "Lolita", de Stanley Kubrick.
Filho de judeus imigrantes, Stern nasceu no Brooklyn em 1929 e empreendeu uma carreira na fotografia de grande sucesso, trabalhando para marcas como Smirnoff e terminando no set do filme "Cleópatra" (1963), no qual retratou o casal formado por Liz Taylor e Richard Burton.
No entanto, a vida pessoal de Stern não foi tão bem-sucedida como a profissional, já que o fotógrafo teve um casamento fracassado com a dançarina Allegra Kent, viu suas finanças irem às ruínas e tinha uma delicada saúde. Fonte Efe/imagens google
De onde vem o dinheiro da Copa? Em meio aos protestos e a uma guerra de acusações e números, a BBC Brasil entrevistou especialistas para tentar explicar quem paga pelas obras, em que condições - e com quais recursos. Confira: http://bbc.in/10nK3op
Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, seus casamentos e seus fãs, que ele ate hoje continua a mobilizar .
Rei dança preto na frente da multidão, E feiticeiros libra o tom-tom. Mulheres negras Big forte do riso grosseiro, Puppets estão manchadas boca e queimados. A chaleira blister sujo Alguns ossos de aves, e uma criança. Pai Nosso prefeito socorrista Sun Nós distraído bate ignorante. Sete vezes a luz passa,,,,,,,,, Imagensde pinturas retirada google
talvez tenha sido o homem mais influente na área de realização pessoal de todos os tempos. Ele foi assessor de Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt, presidentes dos Estados Unidos. Wikipédia