terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ACONTECEU NO ANO PASSADO SUCESSO Saatchi & Saatchi EMEA


Após  um ano de destaques criativo, Saatchi & Saatchi EMEA é arredondamentos 2009 com uma série de prêmios nos festivais europeus.

Eurobest provou ser um terreno de caça bem sucedida com a Saatchi & Saatchi coleta de 14 prêmios - 5 de ouro, 4 de Prata e 5 Bronze - com a maior parte destes para os clientes da rede T-Mobile e Novartis.
Propagandas Geniais
.





 Criada pela agência Saatchi & Saatchi Frankfurt/Bucharest para os celulares da linha Walkman da empres Sony Ericsson. Baseado em fotografias feitas pelo estúdio Carioca, criaram todo o ambiente como se fosse feito de tratamento acústico.


                              HAI SPCA – PET ADOPTION – SAATCHI & SAATCHI, Singapura


"Simplesmente a agência Saatchi & Saatchi, para divulgar o fio dental Glide, colocou um porco inflável gigante numa das ruas de NY. Não tinha quem não olhasse para ele".2008

Notas
Saatchi & Saatchi EMEA tem 74 escritórios em 56 países da Europa, Oriente Médio e África. Simon Francis é Chief Executive Officer, EMEA e John Pallant é Regional Creative Director EMEA. Como uma rede, Saatchi & Saatchi é conhecida por criar novas soluções de conteúdo que para construir lealdade além da razão para as marcas de seus clientes.

Nenhum comentário: