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O marketing de experiência se baseia nas emoções do consumidor no momento da compra: pensar, sentir, agir, refletir.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLxL5PxtSYJo39bbutth9kaZ-I2aJNMhf6864SnQu8HKmeChuFPvF6kv0b6NEKs7EtPqEaV4Zv8JBImiEUhrZ4J1AY9LvgQskClcmOd6JpQQ1XB9RbhSqaxgvsbDPCd8S1IHBsHAlVzwE/s400/anna_by_ivettlenart-d33uy0k.jpg)
E as decisões emotivas são muito importantes.
O objetivo é uma gestão focada em como o cliente se sente ou pensa em cada ponto de interação com a marca, nas lojas, na internet, por meio de publicidade, comunicação e, inclusive, por meio da concepção do produto.
O marketing de experiência busca envolver princípios, valores, emoções do consumidor para, assim, se tornar a experiência vivida realmente memorável, algo que vai tocar o consumidor e o tornar mais fiel à marca.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwIwYzR50_aVrXr4GR9LM70UexWtzBpcoJabrKGgzCCac-TPIna6rDv454uYNmreACMtH8uId6crcRvfZKiwEkONrO9QkljTr7HIAkU1LZE_whon13o4DJP-s3FSinXBv2zeQCzGPZA02B/s400/att00038.jpg)
O design da experiência é uma es tratégia do marketing de experiência.(...) http://www.portaldapropaganda.com/
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