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De acordo com o estudo, o segmento de vestuário feminino, masculino e infantil movimentará em 2011 cerca de R$95 bilhões, representando um consumo per capita de R$492,00 ao ano.
Já no segmento de calçados e acessórios (incluindo bolsas, malas e outros), o potencial de
consumo projetado para o ano é de R$40,6 bilhões em todo o Brasil. O consumo per capita dessa categoria é estimado em R$ 210.
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A classe B deverá ser responsável pela maior parcela deste consumo: R$56,3 bilhões (42% do consum total de moda).
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A classe B deverá ser responsável pela maior parcela deste consumo: R$56,3 bilhões (42% do consum total de moda).
De acordo com o Critério Brasil, a classe B representa atualmente 24% das famílias que residem na área urbana e apresentam renda média familiar aproximada entre R$3.000,00 e R$ 12.000,00.
Embora a classe C tenha chegado muito perto da B em volume de consumo, ela ainda não conseguiu superá-la e deve representar aproximadamente 39% do potencial total do consumo de moda este ano (R$52,3 bilhões).
Ela corresponde a 50% das famílias que residem em área urbana e têm renda mensal aproximada entre R$700,00 e R$2.999,00.fonte Portal Propaganda?fotos Reed Rader
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