![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGUhKKo2yTk8vBBWNkQExcfgDT06vOHLusQjl9efimrfAFieqa23xaJNIV_u3VHa509oAo7dy1IbuwfldTrNprHGMhUAP0ZI622ZAhAcVp7BCQmsjPe-TCm1xKZUewY46ihvfe-3fpjck/s400/untitled789.bmp)
Tudo começou com o tuíte “E se o YouTube, Facebook e Skype anunciassem nos anos 60?” perdido na grande várzea da minha timeline de perfis seguidos em tecnologia. Ele levava a imagens de peças publicitárias no estilo “vintage” da tríade citada. Depois de dar um Google aqui e acolá, eis que surge a origem da brincadeira. O Brasil!
A agência publicitária Moma criou a peça para divulgar o Maximidia, evento da área de publicidade (que só acontece em outubro, atenção). São vários comerciais ao estilo “anos 60” para o Twitter, Facebook, Skype e YouTube, em português e inglês.
Para quem não captou a ideia, uma frase resume a criação da Moma. "No mundo de hoje tudo envelhece muito rápido."
Postado: uoltecnologia.blog.uol.com. Ana Ikeda
Nenhum comentário:
Postar um comentário