sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Festival Internacional de Publicidade de Cannes


O jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no Brasil, anuncia que a organização do evento definiu os presidentes dos júris de PR e Promo em 2010 ,com realização agendada para o período de 20 a 26 de junho do próximo ano.

 Para presidente de PR foi convidado Paul Taaffe, presidente global e ceo da Hill & Knowlton. Em Promo, o júri será presidido por Tina Manikas, executiva chefe global de varejo e promoções da Draft FCB. O Festival Internacional de Publicidade de Cannes é a maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e publicidade, além de ser a premiação de maior prestígio do setor mundialmente. Todo ano, cerca de 10 mil delegados da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Mais de 28 mil trabalhos são exibidos no festival, que conta com uma programação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomes da indústria da comunicação. Empresas vencedoras recebem o prêmio mais cobiçado, prestigiando as melhores criações para TV e cinema, mídia impressa, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing e design.
Informações enviadas por assessoria de imprensa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario