sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vamos elevar nos pensamentos Salmo 121 em Hebraico

Da dor da perda ao consolo

Foto: O mundo está repleto de ouro.
Ouro no solo. Ouro no mar. Ouro nos cofres.
Mas o ouro não resolve o problema da miséria.
O mundo está repleto de espaço.
Espaço nos continentes. Espaço nas cidades. Espaço nos campos.
Mas o espaço não resolve o problema da cobiça.
O mundo está repleto de cultura.
Cultura no ensino. Cultura na técnica. Cultura na opinião.
Mas a cultura da inteligência não resolve o problema do egoísmo.
O mundo está repleto de teorias.
Teorias na ciência. Teorias nas escolas filosóficas. Teorias nas religiões.
Mas as teorias não resolvem o problema do desespero.
O mundo está repleto de organizações.
Organizações administrativas. Organizações econômicas. Organizações sociais.
Mas as organizações não resolvem o problema do crime.
Para extinguir a chaga da ignorância, que acalenta a miséria; para dissipar a sombra da cobiça, que gera a ilusão; para exterminar o mostro do egoísmo, que promove a guerra; para anular o verme do desespero, que promove a loucura, e para remover o charco do crime, que carreia o infortúnio, o único remédio eficiente é o Evangelho de Jesus no coração humano.
Sejamos, assim, valorosos, estendendo a Doutrina Espírita que o desentranha da letra, na construção da Humanidade Nova, irradiando a influência e a inspiração do Divino Mestre, pela emoção e pela idéia, pela diretriz e pela conduta, pela palavra e pelo exemplo e, parafraseando o conceito inolvidável de Allan Kardec, em torno da caridade, proclamemos aos problemas do mundo: “Fora do Cristo não há solução.”

Bezerra de Menezes - Chico Xavier
O Espírito Santo de Deus está à sua disposição para consolar você no momento de uma perda
Foto: Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Cora Coralina

A morte é a coisa mais certa que temos em nossa vida. O natural neste mundo é nascer, crescer, reproduzir e morrer. Mas nós não sabemos lidar com ela. Na Bíblia lemos: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” (Salmos 116.15) E Paulo nos ensina a encará-la como algo corriqueiro, que não nos abala, mas nos une ao Pai quando fala: “Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.” (Filipenses 1.21)
Foto: Que sopre esse vento que deve levar embora memórias e cansaços."

Caio Fernando Abreu___________
Quando perdemos um ente querido, sofremos, choramos desesperadamente como se não houvesse mais vida para nós. Somos criados com alma, por isso, é normal sofrermos a dor da perda. 
Deus sabe tanto disso que enviou a nós o Espírito Santo, consolador. “E eu rogarei ao Pai, e ele 
vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.” (João 14.16) Ele está perto de nós, chorando conosco, e intercedendo ao Pai por nós com gemidos inexprimíveis (Romanos 8.26).
Foto: O que sou, Deus sabe. O que penso, Deus sonda. O que preciso, Deus provê. No mais, o que sei é tudo que preciso saber: Deus me ama.
Sirlei L. Passolongo_
A dor um dia passa. A saudade do nosso ente fica, mas já não há dor. Pois, o consolo vem e nos faz ter paz. Essa paz excede a todo o entendimento e guarda os nossos corações e nossos sentimentos em Jesus (Filipenses 4.7). 
Sendo assim, superamos a partida dessa pessoa e entendemos que em breve nos encontraremos na glória. 
Foto: "Nunca se deve engatinhar quando se tem o impulso de voar."

Helen Keller.

Hélio Cunha.
Se essa pessoa não tinha Jesus como seu salvador, confiamos que Deus fará o seu juízo e a vontade dele prevalecerá, por isso, não há o que sofrer. Pois, a vontade de Deus é boa, 
perfeita e agradável (Romanos 12.2).Foto: Os bens mais valiosos de alguém são aqueles que só o bem querer consegue mensurar...sabe aqueles cofres de inocência cheinhos de amor? Pois é, são esses os mais caros tesouros.
Gi Stadnicki. <3
O tempo é o aliado para superarmos a perda. Deus não cobra de nós que saibamos lidar facilmente com a dor.

Foto: "A vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto. Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar."

Fátima Junqueira.

Hélio Cunha.
Mas Ele oferece a sua mão, pois, Jesus mesmo chorou a morte de Lázaro (João 11.35). Ele entendeu o que a morte provoca no homem, tristeza. 
Foto: "Conta pra mim de onde a gente se conhece.
De onde vem essa repentina admiração tão perene.
De onde vem o sentimento de que nossas almas dialogavam muito antes dos nossos olhos se tocarem.
Conta por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu.
De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluído, assim tão puro."

Ana Jácomo

Hélio Cunha.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33.3) Jesus é o maior interessado em cuidar da sua dor.

Foto: Que não amemos por necessidade...tampouco por interesse. Não amemos por obrigação, nem por gratidão e jamais por conveniência...
Gi Stadnicki.
Você quer que a dor passe? Não se desespere. Deixe a sua fé entrar em ação e ser mais forte que 

Foto: "Dai-me senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um ponto de partida para um novo avanço."

Gabriela Mistral.

Hélio Cunha.
o vazio que ficou sem essa pessoa ao seu lado. Chore aos pés de Jesus, seja franco(a) com ele e permita-se sentir a dor.
 Quando você se permite chorar e sofrer, você busca o consolo em Deus. Porque somente Ele é a esperança para superarmos nossas limitações.Foto: "Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas. O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente".

Ana Jácomo________________
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11.28) Quando sofremos, mas confiamos em Deus e cremos que Ele nos dará o consolo, ficamos longe da depressão e da loucura.

Foto: "Se for para dar amor, ame o suficiente para cuidar. Se for para dar amor, ame o suficiente para proteger. Se for para dar amor, honre o que você diz amar, agradeça. Se for para dar amor, ame o suficiente para não ferir. Se for para dar amor, ame. Diga o seu amor. E se o seu amor não for o suficiente para amar assim como as pessoas merecem ser amadas, vá embora definitivamente da vida delas, e deixe esse espaço para que alguém faça melhor o seu papel."

Virgínia Mello_________________
Sentimos a dor durante o tempo que é normal, depois começamos a entender que a lembrança e a saudade vão nos acompanhar até o dia da eternidade. Mas já não choramos por isso, nos alegramos. 
Foto: "A esperança tem asas... Faz a alma voar, canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca desiste. Nunca!"

Emily Dickinson______________
Fechamos qualquer brecha para o inimigo tentar nos enganar, nos fazendo pensar que nosso ente está vagando pelo mundo e está nos vendo. Compreendemos que era o tempo dessa pessoa ter partido e que o nosso tempo também chegará.
Foto: Aprenda apenas a arte de uma grata aceitação. Buda chamava a isso de filosofia do assim é; não importa o que for, aceite isso como a própria natureza da realidade. Nem mesmo imagine ir contra. Nunca vá contra a corrente; apenas siga o rio onde quer que ele o leve.
Gaia
Você precisa se conformar que era o tempo do ente partir. A partir daí, você permite ao seu coração receber o consolo do Pai, e a paz. 
Foto: ...Sabe o que eu quero de verdade
É jamais perder a sensibilidade...

Clarice Lispector
Você não deixa que a dor da saudade o impeça de viver e buscar a Deus. 
Mas fica preparado(a) para encarar novos desafios, aprendizados e oportunidades na vida. Até que chegue o seu tempo, e você parta com a tranquilidade de missão cumprida.
Foto: Fluir com a vida quer dizer aceitação:
deixar chegar o que vem e deixar ir o que se vai.

Giovane Conink__________
 “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” (Jeremias 29.11)
Foto: Linda tarde para todos _________________
fonte :Stephanie Zanandrais/imagens retirada facebook

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Volto amanhã fique com Pink Floyd David Gilmour in Concert - Meltdown Concert - Royal Festival ...

Uma dica Make Up Lesson the Dior

Estas Tonne - The Song of the Golden Dragon - Stadtspektakel Landshut 2011

retirada google
Como um trovador moderno estás tonelada percorre inúmeros locais e encontra-se em várias referências culturais, semidentificar-se com uma só nação ou país, e com a riqueza cultural do mundo.Sua música é, 
google
portanto, um reflexo de uma estrutura clássica, técnica de Flamenco, raízes de Gypsy, características de latino ou eletrônicos Soundscapes

Um poema: Eu estava em uma esquina da rua em um dia ensolarado

Foto: I stood on a street corner on a sunlit day,
 waiting for the clouds to pass and the wind to stop.
And it was there I saw an old woman dancing in the street 
with not a sound around her.
Her hands mystically weaving a garment to the rhythm of her thoughts, 
as her legs moved so gently like flowers swaying with the wind.
With her eyes slightly closed she looked to the sun, head tilted 
and smiling, she danced in the street.
It was I that felt awkward and out of place and not properly dressed 
for the occasion I watched.
I shouted old woman! From where does this music come?
Hush … she whispered, as she flowed up and down in the 
middle of the street.
I’m reading she said, leaping over unseen objects, 
bowing to unseen spirits, spinning in a circle she moved so lightly.
On the sidewalk I stood where the rain had not fallen, and I shouted
"old woman you hold no book, no pages with ink!"
But I will buy you a bowl of hot soup and then you will not feel 
so lost and insane.
shhhhh! She said, I am reading and the words feed my hunger.
Her hands motioned as if she were a conductor leading a great 
symphony and her feet moved as if she were a ballerina.
Laugh I could not, scared I was, thinking what ghosts would haunt 
this poor old woman and command her thoughts like a 
puppet on a string?
Aw yes old woman I shouted, now I see the book and the pages 
you read with a half-smile I paid my face to muster up to wear.
The old woman stopped and opened her eyes to look at me and
 said I hold no book, there is no ink and you see not what I read.
To her dance she returned in a different world on the street she moved.
To her I shouted then what book is it you dance to old woman?
What words do you hear like a song that causes you to dance in
 the street like a foolish old drunk?
Her laughter echoed in my ears like a bell ringing in the sky as
 she replied, it is the book of God I’m reading, as you watch 
me here and now.
The sacred text written only upon the heart and spoken only by the soul.
As if it were a choir of Angels, we will hear the true written words 
that no book of man holds with ink!
As many a cloud had passed and the wind had stopped blowing long ago, 
it was the street I could not cross and the corner I could not leave.
As I watched the old woman read her book, there were no more 
words to shout.
My eyes followed the rhythm of her movement, my ears no longer 
deafened to the melody of the book she read.
On my heart the written words I saw as my soul spoke like a 
choir of angels to me.
To my knees I fell, my hands cupped to my face to catch my cries.
For long ago as a child I remembered, how I read this book she reads.
Lifted by a hand of love so gentle was her touch.
As I rose from my knees the old woman held me and in the street 
we danced the Book of God.
Brave I am not, but free from the lies of men I now see, 
as I dance in the streets the words I read. 
For I know; the heart is the only book God ever signed.

~ Casey ~
 Eu estava em uma esquina da rua em um dia ensolarado ,
esperando que as nuvens a passar eo vento parar.
E foi aí que eu vi um velho dança mulher na rua
com não um som ao seu redor.
Foto: Experience life in all possible ways...
good-bad, bitter-sweet, dark-light, summer-winter. Experience all the dualities.
Don't be afraid of experience, because the more experience you have, the more mature you become.
~ Osho

Artwork by Maria Hathaway Spencer

Join our Tribe at ❤ Tribe of Universal Earthlings - One for a Living Planet when you feel Like Minded
Suas mãos misticamente tecendo uma peça de roupa com o ritmo de seus pensamentos ,
como suas pernas se moviam com tanta delicadeza como flores balançando com o vento.
Com os olhos ligeiramente fechados, ela olhou para o sol , a cabeça inclinada
e sorridente, ela dançou na rua.
Fui eu que me senti estranho e fora de lugar e não devidamente vestida
para a ocasião eu assisti .

Gritei velha! De onde vem esta música vem?
Silêncio ... ela sussurrou, enquanto ela corria para cima e para baixo na
meio da rua .
Estou lendo , ela disse , saltando sobre os objetos invisíveis ,
curvando-se aos espíritos invisíveis , girando em um círculo , ela mudou-se de forma tão leve .
Na calçada eu estava onde a chuva não tivesse caído , e eu gritei
" velha você segurar nenhum livro , nenhuma página com tinta ! "
Mas eu vou comprar-lhe uma tigela de sopa quente e , em seguida, você não vai sentir
tão perdido e louco.
shhhhh ! Ela disse , eu estou lendo e as palavras alimentar a minha fome .
Suas mãos um gesto como se fosse um maestro de uma grande
sinfonia e seus pés se moviam como se ela fosse uma bailarina.

Rir eu não podia , eu estava com medo , pensando que iria assombrar fantasmas
esta pobre mulher velha e comandam seus pensamentos como um
fantoche em uma corda ?
Ah sim velha eu gritei , e agora vejo o livro e as páginas
você lê com um meio sorriso que eu pago o meu rosto para reunir -se ao desgaste.
Foto: Son malato d'infanzia e di ricordi
e di freschi crepuscoli d'aprile...

- Angelo Branduardi, Confessioni di un malandrino
A velha parou e abriu os olhos para olhar para mim e
disse eu segurar nenhum livro , não há tinta e você não vê o que eu li.
Para ela dança , ela voltou em um mundo diferente na rua ela se movia.
Para ela eu gritei então o livro é que você dança a velha?
Que palavras você ouve como uma canção que te faz dançar em
a rua como um bêbado velho tolo ?
Sua risada ecoou em meus ouvidos como um sino tocando no céu como
, respondeu ela , é o livro de Deus eu estou lendo , como você vê
me aqui e agora.
O texto sagrado escrito apenas sobre o coração e falado apenas pela alma.
Como se fosse um coro de anjos , vamos ouvir as verdadeiras palavras escritas
que nenhum livro de homem segura com tinta !
Como muitos uma nuvem havia passado eo vento tinha parado de sopro há muito tempo,
era a rua que eu não podia atravessar e canto Eu não podia sair.
Enquanto eu observava a velha ler seu livro, não havia mais
palavras para gritar.
Meus olhos seguiram o ritmo do seu movimento, os meus ouvidos já não
ensurdecido com a melodia do livro que leu .
No meu coração as palavras escritas que eu vi como a minha alma falava como
coro de anjos para mim.
Para meus joelhos eu caí , minhas mãos em concha na minha cara para pegar meus gritos .
Por muito tempo atrás como uma criança eu me lembrava, como eu li este livro que lê.
Levantado por uma mão de amor tão suave era seu toque.
Como eu subiu de joelhos a velha me segurou e na rua
dançamos o Livro de Deus.
Admirável eu não sou, mas livre das mentiras dos homens que vejo agora ,
como eu danço nas ruas as palavras que eu li.
Porque eu sei , o coração é o único livro que Deus já assinados.
Casey S.Leasure

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Uma foto aprecie

Foto

Boa noiteThe Lumineers - Ho Hey (Official Video)

12 Angry Men com Peter Fonda filme completo.Peter Fonda completa hoje 74 anos

Jacques Brel internacionalmente conhecido pela música Ne me quitte pas

Há momentos na vida, em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir!
Composta e executada em 1959 pela canção compositor belga Jacques Brel, um dos maiores representantes do século XX Chanson. A canção foi escrita depois da separação de Brel e sua 
amante Suzanne Gabriello (Zizou, como ele a chamava), apesar de que foi ele quem deixou. Ela tinha 23 anos quando eles se conheceram, eles eram cinco anos de um caso com separações constantes.
Guando ela ficou grávida, ele prometeu o divórcio, mas não aceitava a paternidade e Zizou também compartilhado com outra amante. Ela tentou o suicídio e foi embora. Em seguida, foi dilacerado por medo, Brel Ne me quitte escreveu pas (Não deixe). 
Alguns anos mais tarde, disse: "É a história de um imbecil, de uma falha, um , de uma falha, um já gravou muitas versões desta canção por outros artistas , incluindo Nina Simone , Edith Piaf , Frank Sinatra , Sting, Neil Diamond , Tom Jones, Julio Iglesias, Miguel Bosé , Yuri Buenaventura, que têm registrado em diferentes idiomas , sendo um músicas mais sob controle de versão da música moderna , cantada entre outros, sob o título " Se você for embora " e " não deixe mais" títulos .

Steven Pinker: What our language habits reveal

Meu look de hoje domingo......

sábado, 22 de fevereiro de 2014

SALVE RESA: É DIA DE RELEMBRARMOS SUA ARTE

Foto: SALVE RESA: É DIA DE RELEMBRARMOS SUA ARTE

Será amanhã, sábado, dia 22, a partir das 17 horas, o lançamento do livro-catálogo 'BIBLIOTECOSCOPIA", do artista plástico e poeta visual Luis Eduardo Resende, o Resa, imensurável companheiro da revista Bric-a-Brac. 

Será na Galeria Alfinete, 116 Norte, em Brasília, ao lado do Café Savana, a partir das 17hs.

São fotos e textos de (e sobre) seus livros-objetos, sua última grande obra.
Muita gente falou sobre seus poemas-visuais, mas aqui destaco a voz do poeta concreto Augusto de Campos, com quem Resa tinha uma relação desafiante:

"Com elementos do cotidiano, cartas de baralho, prego, agulhas, pequenas esferas metálicas, palha de aço, alfinetes, dados, Resa constrói um universo minimal que parece conter interrogações inquietantes. Dados e cartas de baralho acentuam, o caráter lúdico desses formações artísticas ambivalentes, a que os títulos apensados pelo artista, carregados de humor - ao modo de Satie, Klee, Duchamp, Joan Brossa, parentes próximos ou remotos - dão a nota verbal, poética."

Atenção amigos: o lançamento é imperdível: com Monica Monteiro, Nanche Las-Casas, Marília Panitz, Lucia Leão, Lúcia Helena Pulcherio de Medeiros, Renato Matos, Renato Riella, Sylvia Helena Cyntrão, Ivan Presença Presença, Nicolas Behr, Amneres Santiago De Brito Pereira, Luca Andrade, José Carlos Vieira, Luis Jungmann Girafa, Leni Vasconcellos,
Hoje sábado, dia 22, a partir das 17 horas, o lançamento do livro-catálogo 'BIBLIOTECOSCOPIA", do artista plástico e poeta visual Luis Eduardo Resende, o Resa, imensurável companheiro da revista Bric-a-Brac. 

Será na Galeria Alfinete, 116 Norte, em Brasília, ao lado do Café Savana, a partir das 17hs.

São fotos e textos de (e sobre) seus livros-objetos, sua última grande obra.
Muita gente falou sobre seus poemas-visuais, mas aqui destaco a voz do poeta concreto Augusto de Campos, com quem Resa tinha uma relação desafiante:
"Com elementos do cotidiano, cartas de baralho, prego, agulhas, pequenas esferas metálicas, palha de aço, alfinetes, dados, Resa constrói um universo minimal que parece conter interrogações inquietantes.

 Dados e cartas de baralho acentuam, o caráter lúdico desses formações artísticas ambivalentes, a que os títulos apensados pelo artista, carregados de humor - ao modo de Satie, Klee, Duchamp, Joan Brossa, parentes próximos ou remotos - dão a nota verbal, poética."FONTE TURIBA

The Chevin - So Long Summer

Coluna da Rê:O que se passa Annie Lennox - cantora, compositora, ativista humanitário


Ao mesmo tempo que era VH1 proclamada "o maior cantora viva alma branca" e da mídia britânica é considerada o músico britânico mais bem sucedido de todos os tempos.

 A revista Rolling Stone chamou de "um dos 100 maiores cantores de todos os tempos", e durante a sua carreira, ela já vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo inteiro.
 Annie Lennox Fotografia Photos Imagens Retratos Fotos
Além de sua carreira musical, Annie Lennox, lida com o ativismo político e social, como levantar 

dinheiro para caridade e sensibilização sobre o problema do HIV na África, e foi levado pelos acontecimentos tal como contra a guerra em Gaza, em Londres 3 Janeiro de 2009. 

Além disso, opôs-se à utilização da música Eurythmics "Eu salvar o Mundo de Hoje", em uma campanha eleitoral ministro das Relações Exteriores de Israel, Tzipi Livni. Publicamente apoiou a ideia da independência da Escócia. Sob os auspícios de Annie Lennox, a partir de 2006. O curso de mestrado é realizado para a prática humanitária e de desenvolvimento na Universidade de Oxford Brookes University.Durante a turnê promocional do álbum 1999 da Paz ano, o lucro total é pago às organizações internacionais da Anistia Internacional e da Paz Green.
 Annie Lennox Fotografia Photos Imagens Retratos Fotos
Annie participou várias vezes em campanhas internacionais contra a violência contra as mulheres, apareceu nos monólogos da Vagina, e foi ativa em várias campanhas pelos direitos dos gays. Em entrevista ao The Telegraph no ano passado, Annie Lennox é dito que Rihanna poderia ser "um porta-voz fantástica para" o problema, se você gostaria de falar sobre isso.

 Lennox acrescentou que deveria ser sua decisão, e que ninguém deve mexer nele. Ela também criticou estrelas pop que contam com a sua sexualidade para aumentar a sua popularidade: "O mundo tornou-se excessivamente sexualizada 

Quando eu era mais nova eu achava que o mundo já foi sexualizada, mas é vendido e venda, e hoje não é mais apenas uma jogada de marketing. . Mostrando a sexualidade faz parte de nossa natureza, mas eu acho que quando se torna um clichê, que a única coisa que você usa para atrair a atenção, então este é um muito unidimensional. "

Embora a cantora depois de dois casamentos fracassados, disse que nunca planejou para estar diante do altar, é o 2012th A certa vez disse "sim" .
Annie Lennox tem amarrado o nó com Mitch Besser.
 Lennox e ginecologista Mitch Besser se casaram em Londres, em um barco no rio Tamisa. O casal se conheceu 2009 cooperar na ação humanitária "Mother2Mother 'que ajuda a mães solteiras que sofrem de AIDS . 
Diretor doutor considerável da organização humanitária que ajuda aqueles que sofrem desta terrível doença. Quando ele conheceu Annie, era casado e tem dois filhos, e por amor do cantor deixou a esposa se ​​divorciou oficialmente.

O primeiro casamento do famoso cantor durou apenas um ano - em 1985. divorciada de Hare Krishna, Radha Ramana alemães. O segundo casamento foi celebrado 1988 Produtor de cinema israelense Uri Fruchtmannom. Eles tiveram duas filhas - Lola (24) e Tali (21). Eles se divorciaram 2000 ano.
 Annie Lennox Fotografia Photos Imagens Retratos Fotos

A embaixadora da boa vontade da ONU é um verdadeiro exemplo de uma mulher forte. Sua luta por um mundo melhor não parar nem por um momento.
Rainha Elizabeth II abordando Annie Lennox no Palácio de Buckingham, em Londres.  Foto: Wire PAFoto: Wire PA
 É porque, além de muitos prêmios, e recebeu o que a rainha Elizabeth.


Getty/imagens
A rainha Elizabeth II. Entregou-lhe (2011). Order Medalha das ilhas britânicas.. Medalha foi premiado pelo trabalho humanitário e de luta contra a AIDS e a pobreza na África através da fundação Cante mais recente ataque Annie teve recentemente em um show especial, 

"Uma Noite de que mudou a América: Grammy cumprimentando os Beatles", o que é mostrado 


na CBS 9 de fevereiro, exatamente 50 anos após performances lendárias dos Beatles em "The Ed Sullivan Show".

Annie já tocou com Dave Stewart, e, portanto, por uma noite, mais uma vez "reunidos" Eurythmics.

 Mas temos a certeza de que esta não é a última que veremos desta mulher incrível. 

Qualquer nova canção ou outra em uma série de atos humanos,

 Annie sempre surpreendeu positivamente.Katarina Jelic
fotos:obviousmag/google